Nossa política de substituição de produtos visa garantir total tranquilidade ao cliente em relação às suas compras em nossa loja. Todos os itens que oferecemos vêm com garantia contra defeitos de fabricação. Além disso, estamos prontos para substituir produtos que tenham sido enviados incorretamente em relação ao pedido do cliente. Se porventura você receber um produto com defeito de fabricação ou diferente do que foi solicitado, siga as instruções abaixo para efetuar a substituição:
Por favor, entre em contato com nossa equipe por e-mail (atendimentodanrri@hotmail.com) para relatar o problema, anexando fotos ou vídeos nítidos do produto com defeito ou do item incorreto recebido, dentro de um prazo de 1 dia após o recebimento. É importante ressaltar que não aceitaremos solicitações de troca ou reembolso após esse período.
Após recebermos sua reclamação, iremos analisá-la em até 2 dias úteis. Se o problema for confirmado, entraremos em contato por e-mail oferecendo as seguintes opções:
- Receber um novo produto idêntico ao solicitado.
- Receber um produto de valor similar.
- Receber um cupom no valor do produto para ser utilizado em compras futuras.
IMPORTANTE: A Danrri não se responsabiliza pelo pagamento do frete para a devolução exceto se o produto apresentar defeitos relevantes de fabricação.